Business Talks é lançado e comemora mais de 800 espectadores no Day 1

0
251

Evento inaugurado ontem (27) ao vivo via Instagram visa ajudar o setor produtivo e profissionais da área jurídica através de debates com doutrinadores para falar dos impactos do coronavírus no direito e nos negócios.

No primeiro momento, o formato é 100% on-line e gratuito no período de stress da pandemia do Coronavírus e irá debater:

• O Direito e a Empresa.
• Ajudar o agente econômico no enfrentamento dos impactos da COVID-19.
• Solidariedade em destaque, com divulgação de iniciativas que precisam de apoio.
• Monitoramento das medidas emergenciais para manter a economia e a sobrevivência da empresas.
• O direito provisório e a emergência do coronavírus.

O evento que tem a como fundadora a advogada Rose Giacomim integra parceria com o o Notorium Jurídico, Forever Academy e o canal Descomplicando do Direito do Trabalho com o o apoio do Portal F5 Notícias. O projeto também relança o programa Direitos do Cidadão no formato podcast para ajudar no fortalecimento da comunidade em buscar conhecimento e defenders seus direitos como cidadao.

A iniciativa do projeto Business Talks promove a capacitação gratuita para empresários, empreendedores e profissionais da área jurídica para o enfrentamento das adversidades advindas da pandemia em busca da preservação do setor produtivo e de ações que busquem minimizar os impactos nos empregos para perenidade das empresas em pleno vigor.

“A união de todos os envolvidos é um verdadeiro ato de servir, ao disseminar o conhecimento e debater as medidas emergenciais, os impactos no direito e nos negócios, para enfrentar a maior crise dos últimos tempos.”, afirma Rose Giacomin

Na primeira transmissão do programa, houve a participação de mais de 800 telespectadores e contou com a participação do Advogado Julio Baia que falou sobre Direito do Trabalho e suas implicações em tempos de pandemia.

Na segunda parte do evento, participou o procurador federal, Kheyder Loyola que falou sobre as implicações na administração pública e seus impactos jurídicos no momento e em prováveis discussões futuras nos tribunais.