

Lampi volta às telas
O ator mineiro Ronaldo Lampi, natural de Timóteo, volta às telas, em agosto, no filme “Nem por Trinta Moedas”, dirigido por Adriano Ferreira. Na produção, Lampi interpreta o cigano ‘Alejandro’ um contador de histórias que se apropria da história do menino Moisés (Kauleu Back) para provocar as crianças sobre valores de fé e perdão. Outro filme, com a atuação de Lampi, que em breve estará nos cinemas, será “Bandeira”, do diretor Thiago Ferreira. Lampi atua ao lado de Anselmo Vasconcelos e Jayme Periard, além de índios Guarani Im’bya da Aldeia Tekoa Pyau’. O ator mineiro também fará a sua estreia internacional, neste segundo semestre, no longa-metragem “Insubordinados”, no Brazilian Film Festival de Los Angeles. O filme é o primeiro da “Trilogia da Vida Real”, com direção de Edu Felistoque, inspirado na Série Bipolar, do mesmo diretor e exibida no Canal Brasil/Globosat.

Lions Cibernético
Os clubes de serviço aderem às infovias e os ‘leões’ mineiros não podem perder “o trem”. Assim, será empossada no próximo sábado (8), às 19h, a primeira diretoria do novo Lions Clube Minas Gerais Cibernético Empresarial. A cerimônia terá lugar no auditório do Sest/Senat Santana do Paraíso, na saída de Ipatinga para Governador Valadares. O presidente e fundador do novo clube de serviço é o empresário e jornalista Wederson Marinho. Seu primeiro e grande desafio será estender a atuação do clube no Estado de Minas Gerais e gerenciar atividades dos membros em outras cidades brasileiras e dos Estados Unidos. O Lions Minas Gerais é o primeiro clube do Distrito LC 12 a receber o título de ‘Cibernético’, um projeto do Lions Clube Internacional para motivar a participação de pessoas de várias cidades, estados ou países, no propósito comum de ajudar pessoas. Outras características do clube virtual são as reuniões e decisões tomadas através da internet e por videoconferências, agilizando todo o processo e diminuindo os custos de manutenção.
Primeira mão
O diretor Dênis Curi nos envia, em primeira mão, cópia do seu novo filme “Padre Victor”, que terá o seu lançamento, depois de amanhã (5), às 19h30, no Teatro Centro de Referência da Moda, em Belo Horizonte. O documentário narra a história do padre mineiro que poderá ser o primeiro santo negro do Brasil. O filme tem a trilha sonora de Andersen Viana, exclusivamente produzida para o documentário.

Atrás das grades
O ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu está atrás das grades, nove meses após deixar o Presídio da Papuda, em Brasília, para cumprir prisão domiciliar. José Dirceu foi preso hoje pela manhã, no Distrito Federal, na 17ª fase da operação Lava-Jato. O ex-ministro cumpria prisão domiciliar em Brasília por haver sido condenado no julgamento do mensalão por corrupção ativa. Agosto promete ser o mês do desg
Mais uma vez muito obrigado querido William!
Aqui venho sempre …sempre muito boas mnatérias!
Obrigado!
Ronaldo Lampi
Conta sempre conosco Lampi.
Comentários estão fechados.