Pastor sobrevive após ser atingido por bala enquanto pregava em culto: “Obrigado, Jesus!”

0
35

Evan D. Risher, pastor da Ramp Church Texas em Fort Worth, nos Estados Unidos, está testemunhando como Deus o livrou da morte durante um culto de Ano Novo em 2019.

Na véspera da virada do ano, antes da meia-noite, Evan estava pregando quando uma bala perdida atravessou o telhado do templo e atingiu sua cabeça de raspão.

Imediatamente, o pastor foi retirado do púlpito por seguranças. Em entrevista à Fox News na época, Evan lembrou do momento:

“Quando percebi que era uma bala, mesmo sendo um homem de fé, fiquei apavorado. Eu não sabia o que aconteceu”.

Depois das autoridades verificarem que a região estava segura, a congregação continuou o culto, louvando a Deus pelo livramento e orando.

O líder voltou ao púlpito para terminar sua ministração e levou a bala, que quase o matou, em sua mão. Evan explicou que decidiu guardar a bala para lembrar do milagre que viveu.

“Obrigado, Jesus! Em lágrimas, isso é loucura. Senhor, obrigado por me permitir viver mais um ano”, testemunhou o pastor, em postagem no Instagram.

E concluiu: “Quando o diabo não pode matar você de propósito, ele tentará matá-lo acidentalmente, então estou grato pela vida”.

Fonte