Missão Flórida 2024: Uma jornada de aprendizado e networking internacional – F5 Notícias

0
21


Empresários, políticos e investidores se preparam para uma semana de Imersão nos Negócios Globais na Flórida, EUA.

Por Marinho Santos, Jornalista de Negócios Internacionais

No cenário cada vez mais interconectado dos negócios globais, uma oportunidade única se apresenta para empresários, políticos e investidores: a Missão Flórida 2024 de 21 a 27 de outubro de 2024. Organizada pela Kadima Institute, esta imersão promete ser uma semana de aprendizado intensivo e networking estratégico na ensolarada Flórida, Estados Unidos.

Durante sete dias, participantes terão a oportunidade de absorver conhecimentos essenciais para os negócios internacionais, mergulhando no vibrante ecossistema empresarial da Flórida. O evento proporcionará uma visão profunda do mindset global necessário para atrair investimentos e abrir portas nos Estados Unidos para empresas brasileiras e de todo o mundo.

Um dos pontos altos da Missão Flórida 2024 é a participação na Florida International Trade Expo (FITCE), a principal feira de negócios do Sul da Flórida. Com acesso exclusivo a líderes de mais de 70 países e empresas do mercado americano, os participantes terão a oportunidade de explorar novas oportunidades de negócios, estabelecer parcerias estratégicas e aprender com os principais players do cenário global.

Além da participação na FITCE, a imersão oferece mais quatro dias de profundo aprendizado no ecossistema empresarial americano. Palestras, workshops e visitas profissionais proporcionarão insights valiosos sobre tendências de mercado, oportunidades de investimento e estratégias para se destacar em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo.

O networking desempenha um papel fundamental na Missão Flórida 2024. Os participantes terão a oportunidade de se conectar com políticos globais, empresários influentes e tomadores de decisão em dinâmicas interativas e eventos de happy hour. Essas conexões de alto nível não apenas enriquecem a experiência da imersão, mas também abrem portas para colaborações futuras e oportunidades de negócios promissoras.

Ao final da imersão, os participantes receberão uma certificação emitida pelo Kaima Institute, validando sua participação e destacando seu compromisso com o aprendizado contínuo e o crescimento profissional.

A Missão Flórida 2024 promete ser uma experiência enriquecedora e transformadora para empresários, políticos e investidores que buscam expandir suas fronteiras nos negócios internacionais. Com uma combinação única de aprendizado, networking e experiências práticas, esta imersão representa uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam se destacar em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo.

Mais informações, preencha o formulário: https://forms.gle/tsunq8GgVtaRDRzT8

Links extras: https://linktr.ee/missaoflorida





Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui