Parceria entre Multipla e DP3 inicia projeto de consultoria internacional em Miami

0
874

Realizar o acompanhamento da gestão estratégica e aplicar Coaching no método PCWT – Programa Coaching Work Team na empresa DTB Miami Corporation foram objetivos da viagem internacional do Professor Adilson Neves, consultor da Multipla Business & Consulting e da DP3 Business, realizada em Miami, no Sul da Florida, nos Estados Unidos.

O consultor foi recebido pela presidente da empresa norte-americana, Marta Faustino, e aplicou conceitos modernos com a equipe de gestores da companhia sediada em Doral, visando otimizar processos internos e externos, além de preparar a equipe de gestores para o crescimento da empresa que atua no setor de importação e exportação, além da comercialização de alimentos, bebidas não alcoólicas e cosméticos no mercado americano.

“Está sendo uma experiência rica este trabalho nos Estados Unidos de consultoria estratégica, conjugada com coaching dentro da metodologia que criamos no Brasil, principalmente porque a equipe é formada por gestores brasileiros que atuam no segmento de comércio internacional. Além disso, é claro, é mais componente para enriquecer o nosso currículo profissional. E está dando tudo certo e a primeira semana de trabalho gerou excelentes resultados”, avalia o professor Adilson Neves.

Adilson Neves, diretor da Multipla Business e Wederson Marinho, direotr da DP3 Business
Adilson Neves, diretor da Multipla Business e Wederson Marinho, diretor da DP3 Business

Ele confirmou que a Multipla e a DP3 estão abertas para outros trabalhos nos Estados Unidos no âmbito e consultoria estratégica, treinamentos, palestras e acompanhamento mensal de clientes que precisam de ampliar negócios com ferramentas que funcionam na área de gestão.

Os interessados devem procurar a DP3 Business ou a Multipla nos sites: www.multiplaconsulting.com ou www.dp3business.com

Serviço:

Mais informações sobre investimentos, exportação de alimentos, legalizações, consultorias, business plan para os EUA, entre em contato.

EUA: 561-705-2650

Curitiba: +55 (41) 2112 3975 e  9222-5103

Minas Gerais:+55 (31)9.7555.2266